Entidades para Conversão

Nesta tela é possível cadastrar uma Entidade para conversão, sendo que ao acessá-la, o campo Tipo Entidade vem preenchido automaticamente pela ferramenta Admin.

Conversões

No campo Código será carregado as entidades da revenda que o usuário é responsável e que são de conversão.

Conversões

É permitido cadastrar entidades para a revenda quando a pessoa que está realizando o cadastro é um usuário responsável pela revenda, portanto, no campo Revenda só será apresentado às revendas que o usuário seja responsável. Logo, preencha os demais campos e pressione o botão Gravar para salvar as informações.

Conversões

Caso o usuário digite um código de uma entidade que não seja responsável aparece uma mensagem na parte superior da tela.

Licenças para Conversão

Nesta tela a ferramenta permite cadastrar as licenças utilizadas nas conversões. Ao clicar na lupa ao lado do campo Entidade Conversão são listadas todas as entidades da revenda que o usuário é responsável.

Conversões

Informando o sistema, automaticamente o campo Data inicial é preenchido com a data do dia do cadastro e no campo Data final é preenchido com 90 dias a mais da data inicial. Portanto, as licenças de conversão cadastradas terão uma durabilidade de 90 dias.

Preencha os demais campos e pressione o botão Gravar para salvar as informações.

Conversões

Abaixo ficam registradas todas as licenças cadastradas.

Conversão para o Usuário

Nesta tela é permitido gerar tokens de conversão que será de responsabilidade do usuário, ou seja, tudo que for realizado nos sistemas com este token aparecerá na ferramenta Auditoria com o nome de quem o gerou. Portanto, muito cuidado com seu manuseio e não passe para ninguém.

Essa funcionalidade encontra-se habilitada para todos os usuários técnicos permitido por revenda e todas as entidades são apresentadas na listagem no campo ENTIDADE, porém, existe uma peculiaridade entre elas. Para Licenças de Conversão, os dias de validade serão a diferença de dias entre a data final da licença e a data atual.

Conversões

Para outras Licenças, a validade será de 15 dias e a ferramenta preenche o campo automaticamente.

LEMBRE-SE!

Apenas o usuário logado na ferramenta consegue visualizar os tokens gerados.